sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bichinho :D

Começou à 4 anos este bichinho, este bichinho que me levou a ser teimosa e a querer mais um bocadinho e mais um bocadinho.
Este bichinho pela natação, um bichinho que nunca mais parou!
Foram 4 anos que passaram a correr e que nunca vou esquecer!
Anseio sempre pelas terças e sextas! Já é vício :o
Lembro-me no 1º dia do stor perguntar se eu nunca tinha andado na piscina, pois era estranho eu já saber nadar alguma coisinha, acho que tinha um dom :p
E a partir daí o meu interesse foi crescendo e crescendo pela natação :o
Mas não aprendi só a nadar, foi lá que fiz os melhores amigos, que tive as minhas primeiras paixonetas, que armei os maiores escândalos, que comi o maior número de gomas, foi lá que aprendi o espírito competitivo. Foi do melhor :o
Adoro as competições, adoro gritar por fiães e ficar rouca até não poder mais, adoro ganhar medalhas e subir ao pódio. Isto são tantas razões para continuar :o


Mas esta foi sem dúvida a melhor turma de sempre, apesar de faltar a dévora foi uma turma *****.
Adoro cada menina que está aqui, todas são especiais. Nesta foto faltam as nossas mascotes :p
Ah e é claro os rapazes! Eles que nos fazem rir, que nos fazem gritar de raiva mas no final de tudo até houve pessoas que se juntaram :o 
És meu Carlos ♥
Adoro-vos ♥

É por isto que eu vivo e é disto que vou sentir saudades :c

2 comentários :