sábado, 5 de fevereiro de 2011

Queria ser como tu

Queria ser como tu, estar a sofrer e não parecer!
Queria ser como tu, poder ignorar as pessoas e continuar feliz!
Queria ser como tu, ter um antigo m.a, não falar para ele e sentir-me feliz por isso!
Queria ser como tu, e ignorar o que sinto, e meter me com outros, e sentir-me feliz!
Queria ser como tu, gozar com as outras pessoas e sentir- se bem por isso!

Mas eu não sou como tu e ainda bem, estou a sofrer, não consigo ignorar te (apesar de ser o que tu mereces), não consigo ser cruel para ti (apesar de ser o que tu estás a fazer comigo), não consigo ignorar-te e andar a bater couros a outros, e não consigo gozar com as outras pessoas.

Podias ao menos dizer um Olá! :(

1 comentário :

  1. eu vou fazer com que passe muito devagar! :D

    ouvi a musica «jar of hearts» e apaixonei-me :'

    ResponderEliminar