domingo, 13 de fevereiro de 2011

My female best friends :p

É com elas que eu vivo, é com elas que partilho tudo.
São elas que me fazem sorrir quando o que só me apetece é chorar!
São elas que me animam constantemente!
É com elas que passo os melhores momentos da minha vida!
Não há palavras para explicar o quanto vos adoro ♥♥
Agora explicando em Particular :p
Vai sair alto testamento daqui q1

Anita Gomes ♥♥

Adoro- te minha prima linda ♥
Conhecemo-nos à dois anos e ainda não sabiamos que eramos primas :p
Mas foi à dois anos que gritamos sabias que és minha prima foi demais :p
É contigo que partilho os melhores momentos, é contigo que como gomas não identificadas, é contigo que grito nos balneários!
És tu que me dás as ideias mais rídículas, és bué tola, mas eu adoro te à mesma :p






Cláudia Soares ♥♥

Adoro-te Lau linda ♥
És a minha best friend apesar de às vezes me apetecer mandar te à merda, mas é tudo amor entre nós :p
Foi contigo que dei as voltas mais longas à escola, foi contigo que fui nas visitas de estudo, foi contigo que ouvi mais sermões dos stores.
Sabes tudo sobre mim, és especial.
Não sei como é que tens tanta energia logo de manhã só sei que me passas te essa energia positiva e ainda bem :p
Lau és linda ♥







Ângela Lima ♥♥
Gmdt Angelina, sim porque só eu é que posso chamar Angelina  ♥
Foi contigo que passei as melhores aulas, que comi uma minhoca gigante em plena aula de Bio, foi contigo que tirei 18 a física.
Foste a melhor parceira a física de sempre, e agora tenho saudades e não arranjo ninguém como tu :c
Tenho muitas saudades tuas mas continuas no meu coração :p
Ainda hoje és considerada das minhas melhores amigas :p
Vejo que o henrique te tem tratado bem pois andas muito feliz e ainda bem :p






Carina Marques ♥♥
Adoro-te muito Carina ♥
Também tu me transmites energias logo de manhã!
É contigo que passo os intervalos, é contigo que partilho os melhores momentos, até porque a cláudia fica toda ciumenta quando sabes primeiro que ela :p
Sabes sempre quando estou triste e mandas me sempre sms no momento em que o estou :P Parece que adivinhas x)










Vitália Gomes ♥♥
Adoro-te minha vii ♥
É contigo que passo as melhores aulas de f.q, é contigo que vou dançar :P
Fazes com que eu me sinta feliz, és espectacular :p
Adoro os nossos momentos a falar de equações e sistemas :p












Mariana Baptista ♥♥
Adoro-te minha Mariana ♥
É contigo que passo as melhores aulas de natação sempre a reclamar com o stor para nao nadar mais, é contigo que como as gomas mais saborosas da piscina :p É contigo que tenho as melhores conversas sobre ele :p
És espectacular, se eu podia ter aulas de natação sem ti, podia mas nao era a mesma coisa q1
Minha Mariana :p









Sara Filipa ♥♥
Adoro- te minha Sara ♥
É contigo que tiro as maiores dúvidas, é contigo que sou mais teimosa para ires ao quadro, é contigo que jogo vólei :p
És a pessoa mais preocupada comigo, queres sempre saber novidades e reparas se algo está mal x)

És importante Sarita :p











Rainhaa'♥♥
Adoro-te muito rainha  ♥
É contigo que dou os melhores passeios de manhã, é contigo que tenho das melhores conversas!
És muito importante para mim, és a minha rainha :D
Quero que voltes para a Natação e depressa :p
Joana Silva ♥♥
Adoro- te juca ♥
A doida dos trampolins, a bombada a poderosa :p
É importante :p














Sofia Lima ♥♥
Gmdt Sofia ♥
Sempre preocupada esta sofia :p As nossas aulas de Físico Química são do melhor, falar do 9º E, ouvir os disparates da Sara é do melhor e ainda o melhor é o stor pensar que nós estamos atentas.
Adoro desabafar contigo!
Jogos de vólei +.+
É importante :p













Se acham que faltam aqui digam :o

2 comentários :