quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estúpido coração!

Entras - te bem devagarinho no meu coração, surrateiramente foste ocupando um lugar, um lugar que foi crescendo, crescendo, crescendo, até este pobre coração ser completamente teu!
Foi tão fácil preencheres o meu coração, mas é tão difícil de sair, tanto tempo que durou um sentimento que agora me corrói, me desanima constantemente :c
Queria arrancá-lo de mim e não sentir nada por ti, queria olhar para ti e não ter este aperto no coração que tenho sempre que te vejo, queria parar de olhar para a tua foto no meu telemóvel, queria conseguir tirar-te do meu pensamento e do meu coração, mas não consigo :(
Ja me mentalizei, mas o meu coração não deixa, diz para não te esquecer, infelizmente -.-
                                       Estúpido do coração!
                                       Parece que me gosta de ver sofrer ai fogo!!
Talvez seja um sinal mas quero acreditar que não, aliás tento pensar que não para não sofrer mais!

2 comentários :