terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

És-me vida

Eu adoro-te! :$
És impressionante, conheço-te à 3 anos, anos que foram lindos que começaram muito mal mas que foram os melhores da minha vida :o
Conheço-te à 3 anos e já estás bem profundo na minha vida.
Já não sei o que é passar um dia sem te falar, e se o faço passo dois a pensar em ti! :$
Pareces sei lá um namorado :o
Mas infelizmente és um melhor amigo de quem eu gosto bastante! Um melhor amigo que me bateu bem lá no fundo e me fez ver a vida de uma maneira diferente, tornou-a mais colorida :p
És aquela pessoa que eu sei que está e estará sempre lá à minha beira apesar de todas as zangas que tivemos.
És-me vida :$
És-me importante:$
És especial :$
Isto é um resumo do que me fizes te em 3 anos, então o que me farás em 5? Em 6? Ou em 50? Sinceramente não sei.
Mas quero sabe-lo contigo a meu lado, porque tu és me vida.
És um melhor amigo para a vida ♥
Amo-te ♥♥

2 comentários :

  1. ó Sara , o amor é lindoo. Este ainda mais , porque tu vives-o com tanta forçaa ^^
    Adorooo *.*

    ResponderEliminar
  2. que lindoo *-*
    mereces ser feliiz minha princesaaa ^^

    ResponderEliminar