quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I'm afraid

Finalmente depois de mais ou menos um mês e meio parece que me sinto realmente feliz!
Antes desse mês e meio, tinha te a ti, as minhas amigas, tinha tudo...
Nesse mês e meio, que demorou uma eternidade, tinha as minhas amigas mas não tinha tudo, faltavas tu...
Agora tenho te a ti, tenho as minhas amigas e voltei a ter tudo...

Voltei a ter a felicidade do Verão, voltei a sorrir novamente...
Conseguiste me surpreender, quando eu já não tinha nenhumas esperanças de ser surpreendida por ti :D

Sei que esta felicidade não vai durar, mas espero estar enganada, e é disso que tenho pena, tenho medo de te voltar a perder!

Tenho medo daqueles dias em que nem falavamos, em que estava a sofrer e que tu ignoravas completamente!
Tenho medo de voltar a ver coisas que não quero -.-
Tenho medo de não quereres nem se quer falar para mim :c
Tenho medo de voltar a sofrer, por quem nao merece -.-

Mas sim agora estou feliz!
Mas não me faças arrepender outra vez pf!
Obrigada :D

Sem comentários :

Enviar um comentário