sexta-feira, 29 de março de 2013

Estou cheia de medo :s

Cresceu-me um sinal ou espécie disso nas costas, que me tem dado muita comichão nos últimos dias e que me fez ficar muito preocupada. E se for algo grave? E se for algo como o cancro da pele?
Todas estas hipóteses têm me surgido à cabeça, é que nenhuma espécie de sinal me deu comichão... Estou cheia de medo :s

segunda-feira, 25 de março de 2013

A tal lingerie....

Como já vos tinha falado à algum tempo, sou viciada em lingerie e tinha dito que vinha aqui fazer um post com lingeries que considero sexy's, bonitas e confortáveis ao mesmo tempo :) Aqui estou eu :)

Intimissimi:

  • Da mesma colecção:



  • Doutras colecções mas igualmente bonitas:

Women's Secret:

Victoria's Secret:



E o melhor, a minha preferida deixei para o fim. Promise:

                                 Adorei estas todas por isso tinha de meter ! Acho o corpete lindíssimo!


                                       Tenho esta ultima mas a parte de cima é preta e branca :)



Então meninas que acharam? Se souberem de marcas que também tenham lingerie bonita, digam-me gosto sempre de ver :)
Beijinhos :)

sábado, 23 de março de 2013

E a vida também é feita de amizade...

Bem meninas hoje venho falar-vos de duas pessoas que conheci na faculdade e que desde então somos inseparáveis.Não dizem que as amizades da universidade são para sempre e eu espero que estas sejam mesmo! Estou vos a falar da Raquel e da Sara, duas toleironas que têm muito em comum comigo. A vida de estudante universitário não é fácil, principalmente na área de Desporto onde a não competência está muito presente, e elas estão sempre lá para mim, para eu não me ir abaixo, para eu não desistir. E o certo é que estão a conseguir! Elas são aquelas pessoas que eu sei que posso ter todo o tipo de conversas. Parece que nos entendemos por telepatia... Com elas riu-me sem parar! Sei que elas são uma verdadeira amizade!

P.S: Desculpem ter andado tão ausente do blog mas tem me faltado inspiração :s

Eu e a Raquel :)

Eu e a Sara :)

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do pai :)

                                                                   Eu e o meu pai :)
                                                        Feliz dia do pai a todos os pais :)

sábado, 16 de março de 2013

Vícios #2

Não sou uma compradora compulsiva de roupa em geral, mas existe uma que sempre que posso ou sempre que tenho dinheiro meu acabo por comprar. Bem, o meu vício de hoje que tenho para vos contar é LINGERIE....Sim tenho este vício desde os 14 mas desde que cresci que tenho uma maior preocupação com ela :)... E  uma vez num grupo do facebook disseram mais ou menos isto: " Não me preocupo com lingerie, não tenho ninguém para agradar, por isso qualquer coisa serve" e eu discordei completamente disto,  usar lingerie não tem necessariamente de ter a ver com o agradar ao outro, claro que o que o outro pensa importa, mas tem a ver como nós nos sentimos na lingerie. A lingerie foi inventada para nos sentirmos bem com o nosso próprio corpo, para nos sentirmos bonitas e belas e se  não nos sentirmos confortáveis nela também não nos vamos sentir bonitas. É claro que uma mulher que tenha namorado, como é o meu caso, ou marido gosta de ter aqueles conjuntos mais sexy's em vermelho vivo ou em preto para agradar, mas se não se gostarem de ver neles não vou conseguir demonstrar a sensualidade que queriam...É por isso que muita se diz: "A nossa roupa interior diz muito de quem nós somos"... E eu gosto de andar bonita por baixo da roupa, acho algo essencial, não é só o que é visto é o que importa. 
Ainda há pouco tempo comprei um conjunto de lingerie da sfera marca do el corte ingles pois precisava  de uma lingerie para uma camisa que tenho meia transparente.
Em breve farei um post com lingeries que gostava de ter :D
Beijos :)




sexta-feira, 15 de março de 2013

Roupa de Desporto Bershka

E chegou uma colecção nova da bershka direccionada para os tempos modernos, para o desporto. E eu como praticante de Desporto e como futura profissional da mesma, gostei de alguns modelos que acho muito práticos e baratos :`)
Faço uma selecção de alguns:







Na terceira imagem adoro o casaco :)

Que acham meninas?


quarta-feira, 13 de março de 2013

Já dizia o provérbio...

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer... (ou mais ou menos isto)

É assim meninas, não sei o que vocês pensam mas eu cá acho que quanto mais dormir mais sono tenho é impressionante!! E quando acordo cedo estou desperta todo o dia... E não eu não me deito cedo todos os dias, só de vez em quando mas porque estou cansada do dia de aulas na faculdade que mal me deito adormeço logo, ainda ontem eram nove horas da noite e eu já estava a dormir por isso é que não vim postar nada.... Mas é impressionante hoje por exemplo só tenho aulas ao meio dia então acordei às nove e meia e fui quase o caminho todo de olhos fechados estava com uma "pedrada" :o e quando acordo às seis e meia estou normal... Não sei, será só de mim?