quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Birthday Whislist #1

Olá meninas :)
Sei que demorei, mas esta semana foi o caos. Já agora aproveito para dizer que fui a exame de condução na segunda e PASSEI :) Estou tão feliz, e hoje já andei no carro do meu pai, a gasolina é preciso se dizer, sozinha :)
Mas pronto, agora sim vou falar do que me trouxe aqui :) Aqui estão algumas das coisas que não me importava de receber.
A minha mais recente paixão, quando a vi fiquei mesmo apaixonada. É super linda e de um modelo que não tenho. (SPORT ZONE)

Acho a camisola linda, e quando a viu pareceu-me quentinha. Ainda por cima é preta, cor desta estação :) (BLANCO)

Este casaco de dupla face que gostei muito :) (BERSHKA)

Tenho poucas saias e acho esta mesmo gira :) (BERSHKA)

E para completar um look nada melhor que um colar.(BLANCO)

Outra saia muito gira. (BLANCO).


Em breve haverá mais prendinhas que gostaria de receber, principalmente coisas desportivas, mas não só, deste género também :)
Beijinhos, digam-me o que acham :)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Birthday whishlist

Bom dia meninas :)
Outubro é um mês que adoro! É o mês do meu aniversário :) Faço anos no último domingo do mês, dia 27, infelizmente não gosto de fazer anos a um domingo, preferia a um dia de semana mas pronto é o que temos. Ontem andei a passear pela rua Santa Catarina, pois fui tirar o passe do metro e tinha de esperar pela hora de chegar o autocarro. A primeira loja que entrei foi a Blanco, e fiquei ENCANTADA, com muitas das peças da nova colecção, e foi aí que me lembrei de fazer este post, para ver se facilito a compra de prendas de algumas pessoas para os meus anos :) Pena é que nesta altura é tudo tão caro! Como ando na faculdade, e o dinheiro vai todo para lá, e para os materiais que preciso, comprar roupa bonita e cara está fora de questão, e também o dinheiro que recebo nos anos, já tem destino, o meu lindo faz anos no mês seguinte, e depois com o natal, lá se vai o dinheiro todo :c
O próximo post que espero meter ainda hoje, já vai ter prendas que gostava de receber :)
BEIJINHOS :)

sábado, 28 de setembro de 2013

Outfit- Último dia de Verão

Olá meninas :) Este ootd não é nada de especial mas decidi partilhá-lo convosco. O que mais gosto neste conjunto é a cor, um lindo verde-água que teve muito na moda este verão. Espero que gostem :)


Unhas feitas por mim








quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Futebol- Preparação

Olá meninas :)
Como já tinha dito no blog, estes dois semestres vou ter Futebol, não é a minha melhor modalidade, mas sempre tive gosto por futebol e na escola jogava com os rapazes mas tenho tanto para aprender, não sou sem dúvida uma boa jogadora ou uma perita.
E como tal tinha de comprar umas chuteiras porque cá na faculdade temos um sintético todo xpto, e é preciso chuteiras... Quando o meu irmão ia comprar as chuteiras para ele eu andava de olho numas que tinha uma das minhas cores preferidas, o laranja :) e como elas eram as que estavam mais baratas juntei o útil ao agradável :)
Quanto ao resto do equipamento, umas meias verdes daquelas altas, mesmo à futebolista, ficaram-me a matar ahah E para completar o look faltou os calções do meu irmão de quando ele jogava no Caldas, são o número 14 mas servem perfeitamente. Só não levei equipamento completo pq acho exagerado, e pelo que eu vi hoje também ninguém levou camisola do clube. Só mesmo vendo, mas infelizmente não tenho foto AINDA, por isso só imaginando. Mas digo-vos já que hoje todas manda-mos uma pinta :) Deixo-vos aqui só com a foto das chuteiras :D


domingo, 8 de setembro de 2013

Outfit- last day of holidays

Hoje foi o meu último dia de férias, e deve ser mais ou menos assim para todos os segundos e terceiro anistas da faculdade, e como tal decidi aproveitá-lo da melhor maneira com o meu menino. Fomos passear por Santa Maria da Feira pela natureza, fomos a uma festa em Santa Maria de Lamas e fomos ao macdonald's comer aqueles deliciosos gelados de m&m's. O outfit de hoje foi muito casual, e o cabelo mais elaborado que o costume. Ora vejam...




O pormenor florido da tshirt *.*



ADORO! ADORO! As costas desta camisola *.* Líndissima :D



Brincos que foram amor à primeira vista *.* Ainda por cima com uma cor tão linda!




Tshirt: Feira Jeans: Stradivarius Brincos: Parfois  Colar: Fashion Store

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E o bem bom está a acabar :c

E já  cheira a final de verão. Daqui a uma semana estou eu a entrar no intenso mundo da faculdade. Pois é dia 9 já lá estou e acordar às 6h30 não é algo que goste muito. E esta semana vai ser a semana de nostalgia onde vou aproveitar os últimos "cartuchos" das férias, antes do estudo.
Deixo-vos aqui algumas imagens do meu verão :)















quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo semestre na faculdade

Sim, tenho andado super desaparecida mas praia e aulas de condução têm me ocupado a maior parte do tempo já para não falar de todas as festas e romarias que há no mês de Agosto, mas hoje voltei :)
Hoje o meu post é sobre o meu novo horário, o horário para o 1º semestre do 2º ano, nem acredito que passei ao 1º ano sem deixar nada para trás, e com boas notas :o





Desculpem a confusão :s Bem o que posso dizer acerca deste semestre? Que não tenho aulas à sexta iupiii, tenho um fim de semana mais prolongado e posso estar com o meu namorado :p Mas esta sexta livre foi um achado, nós através do sigarra (programa da universidade do PORTO) permite-nos ser de várias turmas desde que o horário não fique sobreposto, e este semestre tentaram arranjar maneira de sermos da mesma turma em tudo, mas sorte minha quando reparei que se tivesse fisiologia à segunda e a prática à quinta ficava com a sexta livre, e mais sorte ainda quando vi que ainda havia três vagas o que fazia com que as minhas 2 melhores amigas da faculdade viessem comigo.
Em relação às cadeiras, penso que vai ser mais fácil que o 1º ano se bem que Desenvolvimento Motor e Fisiologia de Exercício são uns cadeirões :o
Uma cadeira teórica que me agrada muito é Desporto e Populações Especiais porque sempre gostei de vir a dar aulas a pessoas com deficiência. Porém a que vou gostar mais é a optativa que escolhi atividades aquáticas não competitivas, vamos aprender a dar aulas a bebés dentro de água *.* e hidroginástica.
Espero que tenham gostado, e nos comentários falem-me das vossas cadeiras :)